terça-feira, 11 de março de 2008

Gôndolas do amor


Gôndolas do amor.


Senta aqui do meu lado
Traz pra mim um trocado
Uma nota de cinqüenta
Vou te esperar na esquina
Vou ser sua menina
Vem acertar o programa
O valor da minha cama
Traga apenas um bom preço
Nosso amor é passageiro,
Sem telefone, sem endereço,
Traga um pouco de dinheiro
Que te farei os favores
Mas se acaso fores
Por aquele botequim,
Traga o teu fogo,
As peças do jogo
E um presente pra mim.
Vem tomar o pileque,
Comprar meu jeito moleque
E serei o seu brinquedo
Te sussurrarei um segredo
Que te fará suspirar
Vem nesse amor de uma hora
Ainda dou-me pra ti,
Antes de ir-te embora,
Traga o troco trocado
Abra o corpo trancado
E vem aqui esta noite
Deixe em mim seu suor
Deixa teu cheiro no quarto
A ruga nos meus lençóis
A sombra no meu retrato.

Um comentário:

José Oliveira Cipriano disse...

Oi Marcos Vinícius!
Cara, que massa!!!! Gostei muito!!!!
Muito bem estruturado; o final ficou chocante!!!! Meus paabéns!!!!!
Deus ilumine sua inspiração!
Um grande abraço,

Oliveira