terça-feira, 11 de março de 2008

Vento forte


Vento forte



Quão forte é o vento
que destrói fortaleza
derruba meus planos
consome os meus anos
leva minha realeza.
Adeus minha princesa
meu rico tesouro
Hoje carrego a tristeza
meu troféu de lata
que era barra de ouro.


Quão forte é o vento
que sopra por aqui
faz do sonho pesadelo
e meu passo cair
como qualquer contratempo
traz tempestade
traz desespero
não me deixa sorrir
consome a alma
arrepia meu pêlo
dá vontade de partir.


Quão forte é o vento
que sopra
e leva o beijo
que não dei em ti
que sorte traz o tempo
que mata as flores
do meu jardim
me fecha o caminho
e andando sozinho
posso ver o meu fim.

Um comentário:

José Oliveira Cipriano disse...

Oi, Marcos Vinícius!
Meu amigo poeta, que bom saber que você está firme no propósito de escrever seus belos poemas! você sabe de minha admiração por sua poesia. Gosto muito do estilo claro e simples de sua poesia. Meus aplausos!!!!!!!
Um grande abraço,

Oliveira