sábado, 29 de setembro de 2007

Votem em mim


Votem em mim


Votem em mim,
que prometo a redenção,
das abelhas, todo o mel,
da Babilônia, um grande jardim,
e duas vagas no céu.

Vote em mim,
e finalmente verás
o mundo todo enfim
vivendo um momento de paz.

Votem na vitória,
que todas as portas se abrirão,
escrevam então, a história
da sua libertação.

Confie assim o seu voto,
talvez até fique rico,
ganhando sem jogar na loto,
sem nunca mais pagar mico.

Cabe agora a você
a sábia e nobre decisão,
votando em mim, então,
jamais vou te esquecer.

Te proporcionarei sossego,
taparei os buracos da rua,
te arranjarei um emprego,
pra venderes lote na lua.

Tenha confiança total,
me dê seu salvo-conduto,
e te darei belas praças,
largas calçadas e um viaduto.

Te trarei segurança,
construirei túneis e pontes,
criarei vagas e empregos,
se és velho, virará criança.

Votem em mim
e ampliarei seus horizontes,
a vida é mesmo assim,
enganamos bobos aos montes.

Nenhum comentário: